segunda-feira, 19 de julho de 2010


O que eu sinto é mais do que uma simples tristeza passageira, uma carência sem fim ou uma solidão incomensurável.É um enorme vazio, não tem como explicar.Por um lado eu quero ter alguém por perto, alguém que eu possa conversar alguém que eu possa falar tudo o que eu estou sentindo... Mas por outro lado eu gosto mesmo é de ficar sozinha, ou quando estou com alguém eu prefiro guardar meus sentimentos pra mim mesma, é mais fácil ou talvez bem mais cômodo para mim omitir do que falar o que estou sentindo. Eu finjo a todo o momento ser uma pessoa forte, fria e que não se importa com nada nem ninguém. Mas só eu sei como eu me sinto por dentro. Não sou tão segura como eu digo ser, não sou tão fria como todos pensam que eu sou. E quantas vezes mais eu vou fingir que eu não me importo ? Quantas vezes mais eu vou mentir pra mim mesma e fugir daquilo que realmente sou ? A garota forte, segura e sem medo agora se torna uma garota fraca, insegura e com medo de tudo, até de sua própria imagem refletida no espelho.