domingo, 11 de julho de 2010


Enfim chegou o inverno, minha estação preferida.
Vejo beleza nos dias frios, vejo beleza na névoa das manhãs dos dias frios, vejo beleza no vento gelado.O inverno é mágico pra mim, ele tem o poder de congelar as coisas, tem o poder de fazer com que morram os sentimentos que me fazem mal, e por outro lado, ele conserva os sentimentos que eu julgo serem bons para mim.É a época em que mais penso na minha vida, a época que mais penso em minhas escolhas.
Existe algo além do frio no inverno, existe algo além da névoa nas manhãs, algo além do vento gelado.Só tem uma coisa que deixaria o meu inverno ainda melhor: Neve. Mas como estou no Brasil, devo contentar-me com um frio não tão frio assim, que mesmo não sendo do jeito que eu esperava, me faz sorrir.
Existe algo muito esplêndido no inverno, que só quem é sente sabe o que é.