sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Sabe, as vezes eu começo a pensar, eu queria ter alguém para quem escrever. Alguém que goste de olhar as estrelas comigo, que passe uma tarde toda ao meu lado apenas conversando, sobre todo e qualquer assunto que possa existir no mundo. Alguém que entenda que se eu sou fria ás vezes não quer dizer que dentro de mim não exista amor, pelo contrário, existe sim, mais do que todas as pessoas possam imaginar. Alguém que me ouça, que dê risada comigo, que chore comigo ás vezes, caso for necessário, que brigue comigo, quando eu tiver errada. Alguém que tire inúmeras fotos comigo, apenas para eternizar os nossos momentos, alguém que tenha o poder de me levar a outros lugares, sem se quer sair daqui. É, eu quero ter alguém, quero muito. O problema é que esse alguém não existe ou simplesmente está distante dos meus olhos. E enquanto eu não acho, eu continuo a olhar fotos, fotos que me fazem querer ainda mais o que parece estar tão longe do meu alcance.