domingo, 21 de março de 2010

Um dia já desejei as pessoas eternamente em minha vida. Praticamente todas que fizeram parte do meu caminho até hoje. Assim, sempre quis eternizar os momentos felizes, de sorrisos, de cumplicidade, até mesmo os momentos difíceis, porque são nestes momentos em que percebemos quem realmente faz a diferença, quem realmente se importa. A vida passa, o tempo passa e as pessoas passam. Admira-me a maneira como alguns constantemente e naturalmente “trocam sua coleção” de amizades e amores. Tenho lembranças de momentos tão banais, mas que se solidificaram em mim e se tornaram inesquecíveis. Às vezes “abro as paginas” da minha memória e me vem uma doce recordação. Momentos completamente comuns tornam-se pedras raras embalando os meus mais ternos instantes de saudade. Mas a realidade é outra! A vida nos separa fisicamente de inúmeras pessoas. Entretanto com a certeza de que um reencontro traria de volta tudo que um dia ficou “guardado” nas prateleiras empoeiradas do passado. Mas o esquisito mesmo são outras pessoas. Pessoas que um dia souberam praticamente tudo da sua vida, que enxugaram suas lagrimas, que te estenderam a mão, que dividiram sorrisos, que caminharam ao seu lado, que despertaram os mais belos sentimentos e hoje... Hoje fazem parte do passado. Literalmente daquilo que já passou e nunca mais voltará. Quantas e quantas vezes nos sentimos desconsertados diante de uma pessoa “conhecida” que hoje se tornou apenas mais um diante de milhões e você não sabe o que dizer? Tudo passou! Aquela pessoa que um dia fez parte do seu mundo também passou. Até mesmo a gente passa. E o que resta é estranho... Apenas estranhos se estranhando. Coração estranho, sentimentos estranhos. Estranha vida que torna tudo tão cruelmente estranho.

XOXO,N