terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Porta Aberta


Bom,primeira postagem sempre tem aquele friozinho na barriga né ? Os pensamentos antecipados de quais serão as possíveis críticas e popularidade... e aquela ansiedade de ver os resultados mas,bem,na vida real isso também acontece e muuuito e acho que é perda de tempo citar exemplos pq provavelmente cada leitor já se imaginou em uma situação parecida.

E é basicamente sobre isso que será comentado na postagem de hoje : a expectativa.

Todos temos nossos momentos de cineasta ao imaginar "o que irá acontecer" em determinado momento ou com determinada pessoa a expectativa de que seu filme realmente seja rodaddo da maneira em que você o imaginou.O único problema é que nos prendemos demais á ilusão e realmente esperamos que ela aconteça de alguma forma,sem movermos uma palha.Pois é.A lógica do ser humano é meio questionável quando comparada ao mundo ilusório,afinal as pessoas acham que vão conseguir algo passando uma tarde esparramada no sofá,trocando de canal,comendo doritos e acariciando o gatinho Fluffy,é.

Eu tenho um sonho : o de ser cantora e achava que só quando eu saísse do Brasil (com 18 anos) iria ser descoberta e pá-pum realizaria meu sonho de ser famosa.Em 2009 fui fazer um intercãmbio com a escola de artes Drmáticas de Londres e lá percebi que : se você realmente quer algo,tem que agarrar os desejos olhar para a porta e abrí-la mas nem sempre ela vai se abrir com facilidade.

Arriscar é a palavra da vez para aqueles que querem fazer a diferença na vida.Tem um sonho impossível ? Torne-o possível.Está no fundo do poço ? Escale-o.Errou ? Apague e recomece.Simples atitudes podem fazer a maior diferença na sua vida e na de muitas outras também.E se você acha que está no topo ou realmente está no topo,se prepare pq o que vem fácil,vai fácil mas se você lutar para conseguir o que deseja a sensação de glória será eterna.Afinal,o que é melhor do que passar na rua e ser reconhecido pelo seu esforço,mas não confundam esforço com ambição pfffffff é bem diferente você ser reconhecido como Justin Bieber ( O molequinho de 15 anos que postou seus vídeos no youtube e hoje é uma grande promessa da música) a ser reconhecido como Xuxa ( a mulher que era atriz pornô,transou com um famoso pra trabalhar em um programa infantil e batia nas crianças).O que você prefere ? hm
A vida é feita de escolhas mas nem sempre acertamos e com base em nossos erros imaginamos algo que nos fizesse melhor nos refugiando no nosso próprio mundo de fantasias mentais...e não há problema nisso!O problema ? ficar alisando o Fluffy enquanto ele come seu Doritos e você não fazer nada a respeito.

Em 2010 : ouse.


Bom,é isso espero que gostem e se não gostarem f o da - s e parei de me importar com as críticas nada construtivas.

xo xo,N