sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novas percepções


"Perseverança : não quer dizer que não se vai desistir no final, e sim que se vai tentar até o ponto em que não há mais motivos para isso."


Esse post é um pouco mais pessoal só que eu acho que muita gente pode se identificar com ele,se ao menos as pessoas lessem meu blog né.Mas isso é outro assunto do qual não será abordado hoje.

Hoje eu vou falar da insegurança,medo e desistência.São temas bastante complexos pra maioria das pessoas e na vida de outras já é quase uma visita assídua.Não importa aonde formos,sempre iremos nos semtir inseguros e não importa o que aconteça,sempre haverá um momento em que há a vontade de desistir e outro em que você,de fato,irá desistir.

Quando desistimos é pq temos medo do que poderá acontecer ou a insegurança de não sermos capazes de ir até o fim.Eu ia desistir desse bolg,estou quase desistindo do meu sonho de ser cantora,... e quando se desiste de um sonho você desiste da felicidade.Mas paradesistirmos temos que ter argumentos suficientes para fazê-lo ou então os outros enchem sua cabeça de merda pra você desistir e há os casos (como o meu) em que ambos acontecem.Nessas horas eu não sei o que fazer o meu caso,por exemplo,é um tanto complexo pq tem gente que fala "você canta bem" e acha que a voz de tal indivíduo é um cú e esse indivíduo iludido,sei lá,posta um vídeo no youtube e só xingam o coitado...porra pq não disseram que o indivíduo cantava mal ? Meo se o cara não tem voz é bem melhor ele desistir do que virar piada não é ? ERRADO! ou CERTO! ah,sei lá.Acho que quando se quer muito uma coisa tem que correr muito,muito,muito atrás e se tudo dá errado é pq estão te testando *momento picture this kk*.Mas as vezes isso só acontece nos filmes mesmo,você vai ser muito cagado se acontecer com você,mas não desista,tá ? não quero desistimular ninguém sõul da paixxx!!!!!1!11!!!umum!!!

Então gente,eu acho que a decisão tem que vir do seu coração,vocês acham que devem mesmo desistir ? Isso pode ser só o início de muitas outras coisas piores que você irá passar ou pode ser o fim e o começo da sua glória,mas você só vai saber se for até o fim,com garra,coragem e determinação.Não adianta só ir em frente por ir e,hey,perder não é o fim ok ? Todos caem mas só os fracos continuam no chão.Eu acho que vocês não devem desistir NUNCA e terem mais confiança em vocês mesmos pra tapear a insegurança e acabar com o medo,sonhar não custa nada :D E vocês,acham que eu debo desistir ? sejam sincetos hein podem postar em anônimo ha-ha


xoxo,N

Agradecimentos mais que especias : Justin Bieber,Larissa Ferreira e Thalita Queiroz.