domingo, 11 de abril de 2010



Tô naqueles momentos em que eu queria pegar um papel e postar um monte de mimimi emoxinhês. Mas é tenso fazer isso quando se tem seguidores, por que eles sempre dão um jeito de ler e sempre vai ter gente te julgando.

E eu não gosto que me julguem, por que ninguém me conhece tão bem quanto eu me conheço, e eu julgo a mim mesma. Eu sei quando faço coisas erradas e coisas certas, apesar disso não me impedir de fazê-las. Eu queria fazer uma coisa errada nesse exato momento, mas estou julgando-a errada o suficiente pra ser ruim pra mim. Eu queria chegar e falar "dude, somos perfeitos um pro outro. Todos os míseros aspectos nos querem juntos, nós já passamos por tanta coisa em todo esse tempo e o que eu sinto por ti não diminuiu, a gente devia dar uma chance e trabalhar nisso" mas aí tu ia chegar e falar "cara, qual é a sua?". Eu espero do fundo do coração que você não leia isso. Se algum dia você souber isso, quero ter sido eu quem contei. Aliás, você já sabe disso. Todos sabem disso. Não dá pra esconder isso do meu olhar quando alguém cita seu nome.Talvez seja por que você já sabe disso que você não me quer por perto. Isso iria te fazer sofrer, né? Mas eu vejo as coisas de um ponto de vista diferente. Eu sou meio estranha, acho que já sabem disso. Se eu sofri por ti, é por que eu me apeguei. E se eu me apeguei, é pq você me fez feliz. Mas esse é o lado ruim de pensar diferente das pessoas. Por mais que você saiba que isso é o melhor pros dois, a outra pessoa não sabe. E você fica sozinha nessa luta, parecendo uma retardada sofrendo sozinha simplesmente por pensar. Masoquismo é uma palavra que se encaixa bem aqui. Você pra mim é como um retrato embaçado. Eu sei que tem algo lindo por baixo daquela superficilidade imposta, mas eu não consigo enxegar, por causa do erro do fotógrafo. Eu estou julgando errado postar isso em algum lugar. Se alguém estiver lendo isso, é por que eu estou, mais uma vez, fazendo uma coisa errada.