segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Mas se eu tivesse ficado,teria sido diferente ? Melhor interromper o processo em meio : quando se conhece o fim,quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente ? Não há sentido.Melhor escapar deixando uma lembrança qualquer,lenço esquecido numa gaveta,camisa jogada na cadeira,um pingente,uma fotografia - qualquer coisa que,depois de muito tempo,agente possa olhar e sorrir mesmo sem saber o por quê.Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão de quase ,quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza de insistir naquilo que vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém que pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse. Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo do que com a certeza de ter acabado em dor.talvez loucura,medo,eu dira covardia,loucura .. quem sabe.
As mentiras secam,as máscaras caem, e você se vê perdido em ilusões novamente. Todos os seus medos se despertam e você descobre que está sozinho. E a garota que te amava, que te prometeu o mundo ? Onde está ela ? Talvez ela só tenha cansado de tudo, talvez ela tenha se tornado uma pessoa igual a você. As suas mentiras fizeram ela se tornar uma garota fria, a congelaram por dentro e a iludiram dizendo que isso iria conservá-la....
Effy: Been up to much?
Cook: Oh, you know.
Effy: I bet it's all action. Ballroom dancing in the morning, followed by a gin rummy tournament and bumming in the showers.
Cook: Yeah, I can barely sit.
Effy: We're coming to your trial thing tomorrow.
Cook: We?
Effy: Yeah. We. Freddie's worried sick.
Cook: I bet he is. Probably scared I'm going to get off and steal his woman again.
Effy: I love him, Cook. That's what I came to say.
Cook: How is the love?
Effy: It's a bit of a head fuck, to be honest. Not simple. I know you'd understand that. But I'm giving it a go. That's what I always loved about you, Cook. Brave.
Cook: Eff? Would you tell JJ... you know.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
domingo, 22 de agosto de 2010
você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo ? te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua ? quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte ? ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade ? ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram. nós continuamos a tentar nos aproximar ? como se fossemos destinados a estar lá. ou o tiro nos pegou de surpresa. pense… podemos ser uma grande parte da vida de alguém… e nem saber.
sábado, 21 de agosto de 2010
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
sábado, 14 de agosto de 2010
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
" Em luta, meu ser se parte em dois. Um que foge, outro que aceita. O que aceita diz: não. Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. Agora. No que está sendo. Pensar no que ainda não veio é fugir, buscar apoio em coisas externas a mim, de cuja consistência não posso duvidar porque não a conheço. Pensar no que está sendo, ou antes, não, não pensar, mas enfrentar e penetrar no que está sendo é coragem. Pensar é ainda fuga: aprender subjetivamente a realidade de maneira a não assustar. Entrar nela significa viver "
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Look at you.You're young.And you're scared.Why are you so scared ? Stop being paralyzed.Stop swallowing your words.Stop caring what other people think.Wear what you want.Listen to the music you want to listen to.Play it loud as fuck and dance it.Go out for a drive at midnight and forget that you have school the next day.Stop waiting for Friday.Live now.Do it now.Take risks.Tell secrets.This life is yours.When are you going to realize that you can do whatever you want ?
domingo, 1 de agosto de 2010
É engraçado como oi está sempre acompanhado de adeus. é engraçado como boas lembranças podem fazer você chorar; como para sempre nunca significa tanto tempo assim. é engraçado o tanto que você perde se esquece de seu passado. é engraçado como 'amigos' podem te abandonar quando você está triste. é engraçado que quando você precisa de alguém, ele nunca está por perto. é engraçado como as pessoas mudam e pensam que agora estão muito melhores. é engraçado quantas mentiras podem ser adicionadas a uma carta de amor. é engraçado como as pessoas sempre perdoam o que não conseguirão esquecer. é engraçado como uma noite pode conter tanto arrependimento. mas a parte mais engraçada, é que nada disso é engraçado para mim.
Assinar:
Postagens (Atom)