quarta-feira, 28 de abril de 2010


Chego a pensar que o tempo se revolta contra mim, ou que os minutos tendem a ficar mais longos e os dias intermináveis. Dizem que na verdade o tempo é extremamente relativo, e pode até ser – não duvido em nada de minha sanidade em um estado de loucura causado pela saudade. Não me acho também o único ser a ter tal reação ou sentimento expandindo dentro de si. Se vai degradando de pouco em pouco, até não aguentar mais. Pode ser clichê, posso estar falando coisas totalmente sem sentido ou algo do gênero, mas é a minha realidade.

sábado, 24 de abril de 2010


My friends say I'm a fool to think that you're the one for me,I guess I'm just a sucker for love.(...)People try to tell me but I still refuse to listen 'cause they don't get to spend time with you.A minute with you is worth more than a thousand days without your love, oh your love.(...)My heart is blind but I don't care,'cause when I'm with you everything has disappeared,and every time I hold you near I never wanna let you go, oh.Love me, Love me,say that you love me.Fool me, fool me,oh how you do me.Kiss me, kiss me,say that you miss me,tell me what I wanna hear : tell me you love me

(Love Me - Justin Bieber)

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.

domingo, 18 de abril de 2010

E tua onipresença nos meus pensamentos só dificulta o trabalho de tentar esquecer que nunca estou presente nos teus.

De verdade,ninguém entende o que nós somos e o que temos umas com a outras, mas o verdadeiro sentido da amizade está por trás disso. Amigas. Sem futilidades. Cúmplices. Nós sabemos que tudo que a gente criou foi verdadeiro, sabemos todas as conseqüências, e mesmo assim fazemos, por nós. sabemos que o tempo pode nos levar a caminhos diferentes, mas sabemos também que vamos estar juntas pra rir de todas as bobeiras do passado. Damos a cara pra bater, e assumimos as responsabilidades, e mesmo nos dando mal, sabemos que não poderia ser diferente. Estaremos juntas, nos crimes e nos heroísmos. Assumimos o controle, e a culpa é sempre nossa, mesmo que não seja, mesmo que no fim a gente sempre se ferre, e os olhares tortos sempre venham pra nós, mesmo que no fim seja a gente que tenha que acabar o começamos, mesmo que nos proíbam de viver. Mesmo que as nossas vozes sejam abafadas, e nossas histórias jamais sejam contadas, sempre vai surgir um sorriso em meus lábios, quando meu coração se lembrar de vocês, amigas.

Súper dedico a : Gisele Dias,Juliana Mussully e Letícia Motta.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Enquanto um chora,outro ri. É a lei do mundo, é a perfeição universal.
Tudo chorando seria monótono, tudo rindo, cansativo.

O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for.

domingo, 11 de abril de 2010



Tô naqueles momentos em que eu queria pegar um papel e postar um monte de mimimi emoxinhês. Mas é tenso fazer isso quando se tem seguidores, por que eles sempre dão um jeito de ler e sempre vai ter gente te julgando.

E eu não gosto que me julguem, por que ninguém me conhece tão bem quanto eu me conheço, e eu julgo a mim mesma. Eu sei quando faço coisas erradas e coisas certas, apesar disso não me impedir de fazê-las. Eu queria fazer uma coisa errada nesse exato momento, mas estou julgando-a errada o suficiente pra ser ruim pra mim. Eu queria chegar e falar "dude, somos perfeitos um pro outro. Todos os míseros aspectos nos querem juntos, nós já passamos por tanta coisa em todo esse tempo e o que eu sinto por ti não diminuiu, a gente devia dar uma chance e trabalhar nisso" mas aí tu ia chegar e falar "cara, qual é a sua?". Eu espero do fundo do coração que você não leia isso. Se algum dia você souber isso, quero ter sido eu quem contei. Aliás, você já sabe disso. Todos sabem disso. Não dá pra esconder isso do meu olhar quando alguém cita seu nome.Talvez seja por que você já sabe disso que você não me quer por perto. Isso iria te fazer sofrer, né? Mas eu vejo as coisas de um ponto de vista diferente. Eu sou meio estranha, acho que já sabem disso. Se eu sofri por ti, é por que eu me apeguei. E se eu me apeguei, é pq você me fez feliz. Mas esse é o lado ruim de pensar diferente das pessoas. Por mais que você saiba que isso é o melhor pros dois, a outra pessoa não sabe. E você fica sozinha nessa luta, parecendo uma retardada sofrendo sozinha simplesmente por pensar. Masoquismo é uma palavra que se encaixa bem aqui. Você pra mim é como um retrato embaçado. Eu sei que tem algo lindo por baixo daquela superficilidade imposta, mas eu não consigo enxegar, por causa do erro do fotógrafo. Eu estou julgando errado postar isso em algum lugar. Se alguém estiver lendo isso, é por que eu estou, mais uma vez, fazendo uma coisa errada.

Existe alguém dentro de mim que quer falar pra ti e pra todos o que ele sente. Uma luz que percorre minhas entranhas e espalha por todas elas a vontade de abrir meu coração ao mundo e me entregar a ele. Em contraposição existe a luz da dúvida, do medo. Que me impede de fazê-lo, pois no fundo, ela sabe que isso me fará sofrer. Às vezes a luz da dúvida te obriga fazer coisas que te farão sofrer, farão teu coração bater mais forte, teu estômago revirar, tua cabeça ir pra outro lugar. Mas ela faz isso pelo teu bem.

texto por @almeidoim

terça-feira, 6 de abril de 2010


Eu deveria prestar mais atenção às minhas músicas favoritas, por que as letras delas normalmente dizem o que eu tenho tanto medo de dizer.

sexta-feira, 2 de abril de 2010


"See we both,fightin' every inch of our fiber,'cause in a way,it's gonna end right but we are both too foolish to stop.Now you don't wanna let go,and I don't wanna let you know,but there might be something real between us two,who knew ? And we don't wanna fall but,we're tripping in our hearts and it's reckless and clumsy,and I know you can't love me.I wish we had another time,I wish we had another place but everything we have is stuck in the moment and there's nothing my heart can do to fight with time and space 'cause,I'm still stuck in the moment with you"

(Justin Bieber - Stuck in the moment)